Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Me chamo Natália, diz minha mãe que fui chamada assim, pois representei o dia do nascimento para ela. Hoje acompanho partos como Doula. Sou Graduada em enfermagem, mãe do Caio á 2 anos, nascido de um maravilhoso parto natural aquático, companheira dessa e de outras vidas do Magno, amiga, irmã, filha e libriana. Gosto do natural, de viajar, de colocar os pés na terra, de plantar, de fotografar e dos nascimentos, todos! Estes assuntos cheios de ocitocina (hormônio do prazer) e prolactina (hormônio do amor) ... me movem, me fazem feliz!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Workshop - CLAUDIA RODRIGUES


Workshop Cláudia Rodrigues 


De 09hs ás 19hs com intervalo de 1 hora para almoço. No bairro existem várias opções de restaurantes e lanchonetes.

Investimento: R$ 300,00 (as duas oficinas)

Formas de pagamento:

·         3X de R$100,00 (julho/agosto/ setembro)
·          2X de R$150,00 (Agosto/setembro)
·          1X de R$ 300,00 (até 15 de setembro) ou
 A partir do dia 16/09 até o dia 30/09 R$350,00

Os valores podem  ser depositados no Banco do Brasil ou no Santander.
Se Tiver interesse entre em contato através do email oficinasclaudiarodrigues@yahoo.com.br, ou dos telefonesque acima citados que passamos os dados bancários.

Conheça mais sobre o trabalho da Cláudia; ascesse:

http://buenaleche-buenaleche.blogspot.com.br/
http://sul21.com.br/jornal/category/colunas/claudia-rodrigues/




------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. O valor da oficina corresponde aos 2 dias, ou serão 2 oficinas?
    Obrigada, Geozeli

    ResponderExcluir
  2. O valor corresponde aos 2 dias de oficina, R$300,00 as duas oficinas!!!

    ResponderExcluir
  3. É possível optar só por uma oficina? Tenho interesse na segunda, do dia 7. E se possível quanto ficaria o valor? Grata, Yuri

    ResponderExcluir